As 10 Melhores Universidades para Cursos a Distância no Reino Unido

Se você quer se especializar, melhorar sua qualificação e aumentar suas oportunidades de trabalho, mas não pode se dar ao luxo de deixar sua vida de lado, interromper seu trabalho ou ficar longe de sua família, a aprendizagem à distância é a solução para você.

As vantagens da educação britânica e do ensino à distância
A educação britânica é conhecida em todo o mundo por sua alta qualidade e muitas pessoas sonham em se formar em uma universidade do Reino Unido. Hoje em dia, esse sonho é muito mais fácil de realizar do que você imagina.

Encontre programas de ensino à distância no Reino Unido
Educação a distância é a solução para a necessidade rigorosa de educação daqueles que não podem se comprometer com a vida estudantil clássica, então vamos dar uma olhada nas 10 melhores universidades que podem ajudá-lo a progredir em sua carreira. Essas Universidades oferecem todos os tipos de programas que podem lhe interessar, desde Bacharel, Mestrado e Doutorado. programas, para cursos curtos.

10 melhores instituições do Reino Unido – todas oferecendo educação a distância

  • Escola London de Planejamento e Gestão – tem mais de 9.000 alunos e 34 mestrados online. Embora a maioria seja de MBAs, o LSPM também oferece cursos de graduação em Direito, Medicina e Educação, e todos eles estão disponíveis para inscrição no nosso site.
  • A London School of International Business – ou LSIB, abreviadamente, é uma universidade voltada exclusivamente para programas on-line, com cursos que abrangem desde Turismo e Finanças até Empreendedorismo e Computação. Esta universidade também se destaca por personalizar o currículo para empresas específicas, e é também uma das universidades que você pode aplicar diretamente através do Studyportals.
  • Universidade de Portsmouth – esta universidade, além de estar localizada em uma das cidades mais acessíveis para estudantes, está na vanguarda da Ciência do Esporte e projetos de pesquisa em Física e Odontologia, Enfermagem e Farmácia. Além disso, você pode se inscrever agora para essa universidade de alto nível diretamente em nosso site, economizando muito tempo e aborrecimentos.
  • A Open University do Reino Unido – com mais de 170.000 alunos, qualificações de nível superior, esta universidade atrai estudantes internacionais com diplomas online flexíveis e de alta qualidade e programas de ensino à distância. Além disso, a pesquisa da universidade colocou-a no top 50 do Reino Unido.
    Universidade de Liverpool em uma cooperativa. com o Laureate Online Education – Uma das principais instituições de e-Learning do mundo, de acordo com o Financial Times, a University of Liverpool, em cooperação com o Laureate Online Education, oferece 41 cursos de ensino à distância de uma ampla área de disciplinas.
  • Escola de Estudos Orientais e Africanos – A Escola de Estudos Orientais e Africanos (SOAS) é uma faculdade da Universidade de Londres e a única instituição de ensino superior no Reino Unido especializada no estudo da Ásia, África e Oriente Próximo e Médio. Oferece 51 cursos de ensino à distância.
  • A Universidade de Manchester – A Universidade de Manchester é uma das universidades mais famosas e inovadoras da Grã-Bretanha, com uma rica herança que se estende por 180 anos e uma agenda emocionante para o futuro. Hoje, a pesquisa permanece no coração da Universidade e a qualidade, amplitude e volume de atividades de pesquisa são incomparáveis ​​no Reino Unido, com fortes ligações colaborativas com a indústria e os serviços públicos.
    educação a distância uk university.jpg
  • Nottingham Trent University – reconhecida no Reino Unido por sua excelência em ensino, tanto pelo The Guardian quanto pelo Times, a Nottingham Trent University é reconhecida globalmente por suas credenciais de pesquisa. Com cursos de pós-graduação on-line de ponta em negócios, relações internacionais e construção, dedica-se a resultados de sucesso dos alunos. No ano passado, 95% dos estudantes de pós-graduação da NTU conseguiram emprego ou estudo adicional dentro de seis meses de graduação.
  • Imperial College London – O Imperial College incorpora e oferece bolsas de estudo, educação e pesquisa de classe mundial em ciência, engenharia e medicina, com especial atenção à sua aplicação na indústria, comércio e saúde. Eles promovem o trabalho interdisciplinar internamente e colaboram amplamente externamente.
  • A Universidade de Edimburgo – Os programas on-line são academicamente equivalentes aos diplomas presenciais, o que significa que o seu diploma não mencionará que você concluiu o programa on-line. Isso também significa que envolverá a mesma quantidade de trabalho como um grau normal. Os programas geralmente demoram três anos, mas a Universidade é flexível quanto a isso. Como bônus, você terá acesso a consultores de carreira e suporte de TI
    Tudo o que você pode estar procurando, uma dessas universidades irá oferecer a você em um tipo de programa de ensino à distância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *